Aviso Importante:
Este Site em Breve vai estar fucionando com um novo endereço
WWW.MIDIADABAHIA.COM.BR
Aguardem.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Terça Feira, 25 de Janeiro de 2011


Parece que a decisão da TWB de batizar o tal do “fast ferry” com o nome de Ivete Sangalo deu azar à cantora. Até então os negócios de Ivete iam de vento em popa, mas começaram a naufragar após a homenagem.
O mar de almirante deu lugar ao tempestuoso prejuízo de R$ 60 milhões que a Caco de Telha teria sofrido com a produção dos shows de Beyoncé e Black Eyed Peas.
Ivete deveria ter pensado duas vezes antes de aceitar o mimo da operadora das três letrinhas. Associar sua imagem a uma empresa que presta mau serviço à comunidade e está sempre ligada a acidentes, quebra de ferries e ligações perigosas com o Governo do Estado só podia dar nisso.
Com Informações do Blog da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário