Aviso Importante:
Este Site em Breve vai estar fucionando com um novo endereço
WWW.MIDIADABAHIA.COM.BR
Aguardem.

terça-feira, 24 de abril de 2012


Balconista é preso por abusar da filha de dois anos, diz polícia na Bahia

24/04/2012-07:73
Criança deu entrada em hospital com intenso sangramento no sábado (21).
 Um balconista de 32 anos foi preso e autuado por estupro de vulnerável na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, após sua filha de dois anos dar entrada em um hospital com um sangramento intenso. De acordo com informações da polícia, o homem foi preso no domingo (22), pois a equipe médica que atendeu a criança afirmou que ela foi vítima de abuso sexual.

Segundo a polícia, durante depoimento na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) do município, o suspeito confessou o crime. Ele disse que na noite de sábado (21),  o suspeito voltou a violentar a filha que começou a sangrar e foi levada para uma clínica particular.
 
 
Ainda segundo a polícia, ao perceber que a vagina da criança estava inflamada, os médicos acionaram o Conselho Tutelar que junto com a polícia foi até o local e conduziu os pais da garota para a delegacia.
 
A polícia ainda informou que uma tia da vítima, que cuidava da criança enquanto a mãe trabalhava, relatou em depoimento que já havia notado os ferimentos, mas não imaginou que a criança estava sendo abusada.
 
 
A polícia afirmou que a mãe deu a mesma declaração que a tia. A criança foi submetida a exames periciais que constataram indícios de que as lesões sejam antigas.
 
 
A delegada que está investigando o caso, Márcia Pereira, afirmou que irá investigar se houve negligência da mãe e caso seja comprovada, ela responderá por coparticipação em estupro de vulnerável.
 
 
De acordo com a polícia, o suspeito trabalhava numa farmácia no centro da cidade há 17 anos, é casado há seis e o casal não tem outros filhos. Ele ficará custodiado na unidade especializada, aguardando transferência para o sistema prisional.
com informações do G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário