Vereador de Cabaceiras do Paraguaçu deixa a delegacia de polícia em Cruz das Almas
O vereador Marcos Roberto da Silva Paz, 43 anos, do município de Cabaceiras do Paraguaçu, preso pela Polícia Militar e Civil na tarde deste sábado (28), em Cruz das Almas, conduzindo o uma Van de transporte alternativo, placa HQB-8207, licença de São Luiz (MA), sem o cinto de segurança, CNH e com restrições de furto, conforme informações da PM, deixou a delegacia local por volta das 17h, depois que seu advogado convenceu a polícia que seu cliente foi enganado na compra do veículo. Segundo informações, o parlamentar deve responder inquérito regular se não provar sua inocência. Marquinhos, como é conhecido, deve responsabilizar a pessoa que lhe vendeu a Ducato. A Van ficou detida no Complexo Policial. FORTE NA NOTÍCIA.com informações do Forte na Notícia

A Justiça negou o uso exclusivo da denominação "zero" para os produtos da Coca-Cola. A empresa havia entrado com ação contra a Ambev para impedir que a concorrente usasse o nome em seus refrigerantes. Entre os produtos feitos pela Ambev está a Pepsi, maior concorrente da Coca. A decisão, do Tribunal de Justiça de São Paulo, libera o uso da expressão por qualquer marca. A Coca alegou ter sido a primeira a registrar a marca no Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), em 2004. 
Um balconista de 32 anos foi preso e autuado por estupro de vulnerável na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, após sua filha de dois anos dar entrada em um hospital com um sangramento intenso. De acordo com informações da polícia, o homem foi preso no domingo (22), pois a equipe médica que atendeu a criança afirmou que ela foi vítima de abuso sexual..jpg)
Jackson Malhado Santos,29, vulgo "jojó" foi executado na tarde deste sábado,21, na localidade conhecida como "mangue seco" em Valença, 278 km da capital.



Foram apreendidos na manhã deste domingo (15), 86 pássaros silvestres na feira livre de Cruz das Almas, município a 146 km de Salvador. A apreensão aconteceu através da ação de ambientalistas com apoio da 1ª e 2ª Promotoria de Meio Ambiente de Salvador e da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Uma soldado da Polícia Militar, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (13) vítima de disparo acidental da própria arma, que era manuseada por um colega de trabalho na noite de quinta-feira (12). A fatalidade ocorreu durante plantão na cidade de Poções, na região sudoeste da Bahia.
A prefeitura de Amargosa, no sudoeste baiano, divulgou o nome dos mortos em acidente entre um caminhão e um veículo que prestava serviço ao município, na manhã desta segunda-feira (9), na BR-101, próximo a Dom Macedo Costa.

.jpg)